16/08/2012

JARDIM E PAISAGISMO

Paisagismo é uma atividade que envolve arte, técnica, bom senso, bom gosto e criatividade. Consiste na criação de espaços funcionais, agradáveis e bonitos, utilizando plantas e outros elementos decorativos. Pode fazer um pequeno espaço ficar um cantinho bem agradável e belo.








OBS: TODAS AS FOTOS FORAM TIRADAS DA INTERNET.

9 comentários:

  1. Anônimo17/8/12

    Adoreiii ♥



    Beijocas :*
    Bom Final de Semana ")

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito lindo e trabalhado, não é só seu Sonho Paty, é o meu tbm ter uma casa linda com esta decoração dos jardins. Maravilha! www.tonygifsjavas.com.br
    *

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog...tudo de melhor...me identifiquei muito....
    Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...

    Ah...faço personalização de blog, se tiver interesse é só dizer que passo os valores.Aproveite e participe de um sorteio de um layout personalizado que to fazendo.
    No meu blog tem também uma página de parceiros..divulgue seu blog lá...

    Um beijo e um sorriso

    ResponderExcluir
  4. Achei o máximo!!!Lindo!Lindo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá encontrei seu blg atavés das minha seguidoras,visite o meu se gostar me siga...Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Patricia, adorei seu blog!

    Amei esse post, tão criativo que nos da muita inspiração na hora de montarmos o nosso jardim!
    Gostei muito da 5ª foto, parece mais ou menos com o jardim de casa... temos uma mesinha de ferro branca com quatro cadeiras, deixou o ambiente muito mais agradavel, as pessoas que visitam em casa ficam com vontade de ficar no jardim.

    O problema é o sol, então estava pensando em comprar um ombrelone, mas tenho duvidas em qual modelo escolher e se é uma boa opção para o jardim. Andei pesquisando na internet e encontrei esse site http://www.mobly.com.br/jardim/ombrelones/ e gostei de uns modelos, poderia me recomendar algum?

    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  7. A Jardinagem é a arte de criar e manter plantas com o objetivo de embelezar espaços. Quando aliada ao Paisagismo, pode produzir cenários criativos e agradáveis.

    A poluição e ausência de áreas verdes, aliados à falta de contato com a natureza, estão corroborando para uma piora na qualidade de vida da população urbana. É por isso que cada vez mais a Jardinagem e o Paisagismo vêm ganhando importância e sendo valorizados.

    Neste curso você vai aprender quais são os principais conceitos e diferenças entre Paisagismo e Jardinagem, além de aprender a construir um jardim harmonioso, independente da área ou dos recursos disponíveis.

    Não importa se seu objetivo é atuar profissionalmente na área ou apenas adquirir conhecimentos para criar e cuidar de pequenos jardins domésticos, no Curso de Jardinagem e Paisagismo você irá aprender a cultivar e combinar plantas e outros elementos naturais, montando belos jardins e paisagens, e mais:

    Como identificar e combater as principais pragas e doenças em plantas;
    Aprenda a fazer a correta rega e poda de plantas;
    Saiba analisar o solo e identificar quais tipos de adubo utilizar.
    Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

    http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao95730&url=cursos/jardinagem-e-paisagismo

    ResponderExcluir
  8. e lindo e maravilhoso uma casa cm paisaje natural

    ResponderExcluir

O que você achou??? Comente!!!